quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Prisão Dos Anciões Conclusão

Legião Despedaçada 

Ela começa com os seus três Guardiões em uma localização central chamada de Airlock , A câmera faz um efeito 360
''é bem legal , ela te dar uma sensação do que está por vir''.

Um indicador no canto superior esquerdo da tela exibe a rodada "Rodada 1" e um segundo alerta-o para qual  modificador você estará lidando. Juggler foi o primeiro modificador, foi exibido uma dica lembrando do que o modificador faz.

Caixa de ferramenta que apresenta as características do modificador
Em seguida, uma porta selada é aberta, e um ardor : ''olho flutuante'' ,cumprimenta seu grupo. Ele fala com uma voz humana, No primeiro encontro ele fala: "Guardiões, os Cabais são inimigos poderosos acabem com todos eles ".
Sem mais delongas, o olho flutuante recua através de um pequeno túnel e desaparece, e você é dado acesso a sua primeira rodada .

Rodada # 1

Uma curta, uma visão olhando caótico e violento espera por você. Um grande navio está suspenso por fios no centro da sala, e as chamas tomam conta de algumas áreas do mapa. Alguns locais do mapa podem ser escalados facilitando a estrategia de derrotar o inimigo.
Como você terá um breve momento para explorar o local , você pode jogar uma granada no chão onde terá uma armadilha, que vai explodir uma grande bolha ( aparentemente essa bolha vai liberar uma campo de energia) . Este campo de energia causa danos ao longo do tempo, mas irá se distinguir logo após seu dano inicial. essas bolhas porem ser destruídas com um único tiro de precisão de qualquer arma. A equipe que teve a chance de testar A Prisão Dos Anciões descobriram que a forma mais facil seria faze-las explodirem intencionalmente (provavelmente caindo na armadilha delas e fugindo rapidamente ).

Depois de tudo isso v
ocê notará outro indicador no canto superior esquerdo da tela, que afirma "Ondas Concluídas: 0 de 3" e mais-ou-menos descreve os termos da primeira onda. Você deve sobreviver a todas as ondas da Cabal.

prisão de anciãos cabala
No nível 32, inimigos, incluindo Fleet Fleet, Psions Centurions, Fleet Legionários e Fleet Falanges vão correr por todos os lados. Os Centurions possuem escudos solares. Depois de terminar a primeira onda, você vai ter um descanso antes de começar a próxima. A segunda e terceira ondas são igualmente previsíveis, mas introduzem mais e mais inimigos, incluindo um número crescente de Centurions blindados. Se qualquer um dos seus amigos morrerem, você pode reviver depois de esperar um período de 30 segundos. 
Depois de terminar tudo você será notificado de que o(s) modificador (s) foram cancelados, e você vai ser instruído a retornar ao Airlock pelo Warden, onde você terá a chance de se reagrupar em um ambiente seguro.

Rodada # 2

Pegue este tempo para olhar seu inventário
Depois de outro breve período de espera, o próximo modificador será anunciado, a segunda porta do Airlock será aberta, e você será confrontado mais uma vez com o olho do Warden. Ele vai direcioná-lo em seu segundo quarto para o seu próximo desafio. A próxima sala você verá um vídeo onde irá te explicar tudo sobre a  Hive. A estética foi imediatamente familiar - lotes de verdes escuros e recantos cavernosos imundas, incluindo ossos salientes e uma atmosfera empoeirada que cria uma sensação de medo.
A primeira onda é tão simples como você pode imaginar. Você vai enfrentar alguns Thralls, acólitos, e um par de assistentes. Mantenha-se atento para as granadas do chão , elas são armadilhas como da outra vez, elas aparecerão de surpresa de forma mais frequente.
Além de lidar com a multidão de inimigos adicionais que desovam, você também vai precisar de lidar com ''Splinter Mines : Explosivos ''. Estes explosivos desovam com uma contagem regressiva de 30 segundos, e antes de detonar, você vai precisar detoná-los com suas próprias armas.

prisão mina lasca


Se o seu time não destruí-los, por qualquer motivo, eles vão explodir, e o Warden ficará desapontado com o seu desempenho e isso vai resultar na " Punição do Warden" que vai resetar 
sua equipe e forçá-los a reiniciar do ponto anterior você vai manter seu progresso até o ponto que a Splinter Mine Explodiu. Depois de detonar as três minas não serão mais uma ameaça, a onda estará completa e você será notificado no canto inferior esquerdo do lado que ''Variks apresentará um presente." Variks o Loyal tem a capacidade de gerar em recursos úteis para ajudar a ajudá-lo.Após o objectivo ele vai te dar Munição Roxa.

Antes da próxima onda começar, Variks apresentará ainda um outro presente. Este é particularmente especial, e, finalmente, resolve a especulação da comunidade. Na verdade, é o "Rocket Launcher" que vimos nos teasers e em versões fotográficas.
Chamado de "Scorch Cannon" ele  é a relíquia de facto da Prisão dos Anciões. Ele tem um valor predefinido de munição, e lança foguetes altamente prejudiciais , você pode segurar o foguete e ele irá '' cozinhar '' lá dentro aumentando o dano e o raio de explosão.

Rodada # 3

Como você pode imaginar, após a conclusão da rodada 2, você vai voltar para o Airlock novamente para uma pausa antes da rodada 3. O formato se repete: o próximo modificador é anunciado, a porta se abre, o Warden aparece, e você vai fazer o seu caminho para a terceira câmara de batalha. É importante notar que, se você conseguiu evitar o uso do Scorch Cannon, você pode carregá-lo para a rodada seguinte. Isto pode ser útil para o maior uso do Lança foguete.
Dessa vez foi introduzido um novo modificador chamado: "Catapult", que reduziu drasticamente o tempo das granadas carregarem. No entanto, eles rapidamente descobriram que ele fez uma coisa semelhante para seus inimigos ...
Mais uma vez, como se poderia ter suspeitado, você vai lutar contra um tipo diferente de inimigo na rodada 3. Este será o Fallen. Sua arena de batalha também é muito bonita.
A primeira onda consiste novamente de ondas de decaídos, incluindo Dregs vermelho-bar, vândalos, e vários capitães blindados. Sob Catapult, os Dregs são implacáveis ​​com suas Grenades Arc, 



prisão de anciãos caído capitão


Esta onda o objectivo será novamente as minas. No entanto, as minas foram redirecionados para ser blindadas e imune a seu fogo. Você vai ter que desmantelá-las manualmente, com ataque corpo a corpo.Você vai ter que fazer isso para três minas ao lidar com um número crescente de caído, incluindo uma nova variante ligeiramente-Shank, o Exploder. Estes irão detonar com força letal quando morto ou quando eles chegarem muito perto, então eles estão mais fáceis de destruir a distância.
Onda 2 concluída , Variks enviará outro Scorch Cannon. é exatamente o mesmo, mas com mais decaídos, e cada vez mais Ultra Servitors e capitães. Como na seção Hive, a decaída desovará Splinter Mines em extremos opostos do mapa, freqüentemente exigindo a sua equipe a se movimentar. Você não será capaz de esconder-se, A Prisão de Anciões é puro caos. 
Se você foi capaz de completar as três primeiras rodadas, você será solicitado para voltar ao Airlock por uma terceira vez, antes de enfrentar uma nova tarefa ...

Chefe # 1

Um chefe! Você vai lidar com um quarto modificador,"Brawler", cuja descrição fala " Danos corpo a corpo dos guardiões é muito maior." É isso mesmo, você pode contar com o seu corpo a corpo como para os inimigos de nível 1 do jogo . Isso se estende até a faca do Gunslinger!
Agora Seguido do olho de Warden Eles foram, em seguida,uma enorme Boom Knight é libertado em o que parecia ser uma cela. Este Knight será o seu alvo para o round , Ele tem um pouco mais de saúde do que um Chefe Vip de qualquer outro assalto, mas felizmente não é blindado, e como seus primos menores Boomer, tende a plantar em um local e lançar rajadas mortais de energia. Claro, não seria diferente dos outros assaltos , uma legião de monstros e Ogros vêm em números quase desumanos, além dos escravos e acólitos . Seu trabalho é levá-lo para baixo o mais rápido possível, enquanto sobreviver obviamente todos os outros inimigos tentarão te impedir. Embora pareca ser difícil não é , não há novos mecanismos para se preocupar.
Os modificadores irão desaparecer quando o Cavaleiro cair, e você vai ter que voltar para O Airlock uma última vez, antes de enfrentar a sua rodada final.

prisão de anciãos novos crânios

Chefe # 2 (Final)

Round 5 outro modificador ''Juggler''
Outra cutscene apresentara um inimigo Centurion como sendo liberado a partir de um escudo de contenção. Quando a cena terminou, ele foi revelado para ser outro senão Valus Ta'aurc! ... Oh espera, não é Valus Trau'ug. Trau'ug se parece muito com Sha'aul da Espira do Jardim.
Ele tem protetores solares que você vai ter que retirar antes de poder danificar sua enorme ''piscina' de HP.
Depois de conseguir tirar algum dano considerável dele ou matando os números crescentes de Cabal, incluindo T1, Majors, e Ultras - ele vai "recalibrar" seus escudos, dificultando muito novamente de retira-los.
Depois de derrubar o escudo, e prejudicá-lo um pouco mais, ele vai mudar, finalmente, para dano de Arco. Repita novamente para tê-lo o dano Solar de volta.
A Cabal já são mais resistente do que os decaídos e a Hive, e a preponderância de Majors e Ultras para distraí-lo de seu alvo tornam especialmente difícil e danificar o chefe fica muito pequena, ele vai recalibrar seu escudo rapidamente e você vai ter se mover muitoSeja paciente e constantemente vigilantes, e você vai sair vitorioso dessa.

"Onde está os Prêmios"

Bem, Bungie ainda quer manter algumas surpresas para vocês mesmos, e não podemos culpá-la você vai ter que esperar até House of Wolves sair para saber mais!

Recompensas ganha pela equipe que completou a PoE
  • Armas de temática dos decaídos
  • Armamentos da Rainha
  • Engrenagem Exótica
  • E muito mais!

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